🔥 BLACK NOVEMBER COMEÇOU! 🔥 PRODUTOS COM ATÉ 50% OFF + FRETE GRÁTIS 🛒 BOAS COMPRAS 🛍️ 🔥PRODUTOS A PARTIR DE R$49,90🔥 🔥COMPRE MAIS E PAGUE MENOS 🔥 🔥 BLACK NOVEMBER COMEÇOU! 🔥 PRODUTOS COM ATÉ 50% OFF + FRETE GRÁTIS 🛒 BOAS COMPRAS 🛍️ 🔥PRODUTOS A PARTIR DE R$49,90🔥 🔥COMPRE MAIS E PAGUE MENOS 🔥 🔥 BLACK NOVEMBER COMEÇOU! 🔥 PRODUTOS COM ATÉ 50% OFF + FRETE GRÁTIS 🛒 BOAS COMPRAS 🛍️ 🔥PRODUTOS A PARTIR DE R$49,90🔥 🔥COMPRE MAIS E PAGUE MENOS 🔥 🔥 BLACK NOVEMBER COMEÇOU! 🔥 PRODUTOS COM ATÉ 50% OFF + FRETE GRÁTIS 🛒 BOAS COMPRAS 🛍️ 🔥PRODUTOS A PARTIR DE R$49,90🔥 🔥COMPRE MAIS E PAGUE MENOS 🔥 🔥 BLACK NOVEMBER COMEÇOU! 🔥 PRODUTOS COM ATÉ 50% OFF + FRETE GRÁTIS 🛒 BOAS COMPRAS 🛍️ 🔥PRODUTOS A PARTIR DE R$49,90🔥 🔥COMPRE MAIS E PAGUE MENOS 🔥

Troca e Devoluções

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Senhores clientes, lembrando que trocas ou devoluções não serão de responsabilidade da empresa em caso de compras com FRETE GRÁTIS.

Trocas pelo Whatsapp: +55 1198469-2533

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- Não realizamos trocas de peças ítimas.

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante com a Declaração de Conteúdo, do manual e todos os acessórios.

- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Declarão de Conteúdo recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.